terça-feira, 11 de março de 2008

Elo7 - Sua loja em seu blog

Agora é possível divulgar em seu blog todos os seus produtos cadastrados em sua loja no Elo7. Funciona assim:

1 - Você primeiro cadastra seus produtos no Elo7
2 - Depois você entra na opção "Divulgação"
3 - Você seleciona a opção sobre divulgar em blogs
4 - Um código será gerado
5 - No Blogger, vá no menu "Layout", opção "Elementos da Página"
6 - Clique em "Add a page element"
7 - Na opção "HTML/Javascript", clique em adicionar ao blog
8 - No campo título, digite "Minha Loja"
9 - No campo conteúdo você copia e cola o código gerado no Elo7

Feito isso, seu blog vai mostrar aleatoriamente produtos de sua loja no Elo7. É possível clicar no produto e comprá-lo direto do seu blog!

Veja ao lado e também lá no final desta página alguns produtos do Elo7 sendo mostrados aleatoriamente.

No seu blog será a mesma coisa, porém aparecerão apenas seus produtos.

Mais informações: Elo7

8 comentários:

Bichi Bichi disse...

Nossa! Muito bom isso!

Acabei de criar meu botão 'linkando' do blog para o Elo7.

http://bichibichi.wordpress.com/

Equipe Mix Artes disse...

Tenho loja no Elo 7 e agora estou com blog tbm.

Estou divulgando vcs.

Parabens pelo site..

o nosso blog é

www.cantinhodomixartes.blogspot.com

e a nossa loja é

www.elo7.com.br/mixartes


Bjs

artesã disse...

Não sei como agradecer, ficou muito legal! Mesmo pra mim que não tenho lá essa prática, fui tentando e... oba! Já consegui! Está otimo.

decor casa disse...

Adoramos o Elo7

por isso temos uma loja aqui:


www.decorcasa.elo7.com.br


Abraço a todos

verinha disse...

maravilhosa essa idéia de elo 7
ameiiiiiii



parabéns
abraços

DaniBrito disse...

Muito bom mesmo..Sou a mais nova adepta ao elo 7..visitem minhas criações!!! Abraços a todos..
http://www.mercadodasalvacao.blogspot.com

By Ana Paula Wanderley disse...

Oi gostei muito a as explicações faceis e bem detalhadas!
http://anapaulaarteembiscuit.blogspot.com

Morena Cor disse...

Adorei!!!
Estou muito feliz de fazer parte do elo7!
Parabéns pelo site.

http://acasadoartista.blogspot.com

Beijos!!!

Minha loja Elo7 no Blog - Opção 3 (junto com o seu tópico)